Peter Gabriel actua no Super Bock Super Rock



Peter Gabriel actua no dia 7 de Julho  (Paulo Pimenta )
O músico britânico é a mais recente confirmação para a 18ª edição do festival Super Bock Super Rock, que se realiza entre os dias 5 e 7 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, na praia do Meco, em Sesimbra. Peter Gabriel actua no dia 7 de Julho com a New Blood Orchestra.


Fundou uma das maiores bandas de rock de sempre, os Genesis, mas afirmou-se em nome próprio ao longo de várias décadas. Com mais de quarenta anos de carreira, Peter Gabriel vem apresentar a Portugal o seu mais recente trabalho, o álbum “New Blood”, que chegou Às lojas no ano passado. 
No festival Super Bock Super Rock, o músico vai subir ao palco com a New Blood Orchestra, composta por mais de 50 músicos, para tocar temas como “Solsbury Hill”, "Don't Give Up" ou "In Your Eyes".
Peter Gabriel junta-se assim aos já confirmados St. Vicent, The Shins e Supernada, Bloc Party, M.I.A., Incubus, Battles, Friendly Fires, Pete Doherty, Apparat, The Horrors, Little Dragon, Dâm-Funk, Flying Lotus, Oh Land, Azealia Banks, Bat for Lashes, Tono, Regina Spektor, Alabama Shakes, Wraygunn, Lana del Rey, Capitão Fausto, Hanni El Khatib, Skrillex, Aloe Blacc, Hot Chip, Perfume Genius e The Rapture.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 45 euros (um dia) e 80 euros (três dias).